as nossas férias_n20_n3_7e

As nossas férias










João Henriques

Nas minhas férias eu fui para a Lagoa De Albufeira 1 mês lá na Lagoa fui à praia , fiz noitadas , fiz torneios de ps3 e de ps2 , fui à piscina,comi, joguei à bola, joguei FIFA 14 ,vi o Sporting , fui para 1 hotel durante 1 semana , durante 2 semanas dei uma volta a Portugal ,fui ás piscinas de Santarém e mais alguns sítios .
Durante o resto das férias comi pão , joguei no telemóvel ,no computador e na playstation.

Joguei ás escondidas , ao quarto escuro , fui a várias festas de anos , toquei na guitarra de um amigo meu e ajudei a minha avó a pintar o muro de casa.

André

Nas minhas férias eu jogueI ps3 , FIFA 14 e pes 14,eu fui para Luxemburgo e como Alemanha era perto de Luxemburgo lá fomos.Nós também tentamos ir a França mas não fomos por não termos tempo; mas tive sempre  a brincar com o meu irmão (porrada,chatear me,....)como sempre.
no PC, visitei muitos sítios ...